Conheça mais sobre os produtos oferecidos na área de Alta Administração.

  • Aspectos intangíveis da produtividade e competitividade: desafios para a liderança.
  • Macrotendências do comportamento do consumidor e seus impactos sobre as organizações: espaços para inovação.
  • Poder e resultados: compreendendo as formas de poder e seus impactos em resultados – suporte para construção de estratégias pessoais de liderança orientadas para resultados superiores.
  • Inovação e gestão da mudança: aspectos ocultos das resistências e estratégias de atuação.
  • Liderança é pessoa ou processo? A responsabilidade compartilhada e oportunidades ocultas de crescimento e rentabilidade.
  • Desafios de internacionalização.
  • Cultura em processos de fusão e aquisição: combatendo as perdas invisíveis.
  • Internacionalização em marketing: oportunidades de inovação de baixo custo e desenvolvimento de produtos para aumentar a capacidade de entregar valor em novos mercados.
  • Internacionalização em gestão de pessoas: alternativas para garantir unidade na diversidade.
  • Pensando os intangíveis e sua relação com valor: qualidade, experiência com a marca e outros elementos de competitividade sustentável.
  • Liderança baseada em valores e sustentabilidade empresarial.
  • Gerindo pela confiança: caminhos para a prosperidade.